Acidente entre moto e carro deixa menor ferido em Capitão Leônidas Marques

De acordo com informações apuradas no local, o motociclista teria avançado a via preferencial, provocando a batida.

Divulgação
Divulgação (Foto: Divulgação)

 
 
Na manhã desta quinta-feira (9), equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender um acidente de trânsito na Avenida Iguaçu, em frente à unidade da Sanepar, em Capitão Leônidas Marques.
 
A ocorrência envolveu uma colisão entre uma motocicleta e um veículo Volkswagen Gol. De acordo com informações apuradas no local, o motociclista teria avançado a via preferencial, provocando a batida.
 
Com o impacto, o condutor da moto, um menor de idade, sofreu vários ferimentos. Ele estava consciente e orientado durante o atendimento e recebeu os primeiros socorros das equipes de resgate.
 
Já o motorista do automóvel não se feriu.
 
Atuaram na ocorrência equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Polícia Militar, que prestaram atendimento e realizaram os procedimentos necessários no local.
 
 

Fonte Rádio SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.