Delegado Francisco Edson de Oliveira se despede oficialmente da Delegacia de Capitão Leônidas Marques

Após dois anos à frente da Delegacia de Polícia Civil, delegado deixa legado de trabalho, integração e reconhecimento da comunidade marquesiense.

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

Ontem, terça-feira (27), o delegado Dr. Francisco Edson de Oliveira se despediu oficialmente da Delegacia da Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques, onde atuou desde o final de 2023. O delegado foi transferido para a 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel, onde assumirá uma nova missão na carreira.

Durante sua passagem pela delegacia, Dr. Francisco esteve à frente dos trabalhos nos anos de 2024 e 2025, período marcado por desafios, conquistas e importantes avanços no fortalecimento da unidade policial. Em mensagem enviada à SAN FM, o delegado destacou o compromisso com o serviço público, reforçando que sua atuação sempre teve como princípio servir à população com respeito, acolhimento e honestidade.

Em sua despedida, ele agradeceu o apoio da equipe e das instituições parceiras, ressaltando o trabalho integrado com a Polícia, Ministério Público, Judiciário e os poderes Legislativo e Executivo municipal, além do apoio da comunidade. Segundo o delegado, o esforço coletivo permitiu resgatar e fortalecer o nome da delegacia, tornando-a motivo de orgulho para a comarca.

Dr. Francisco Edson de Oliveira afirmou ainda que deixa o município com o sentimento de dever cumprido e gratidão pelo reconhecimento da população, reforçando que seguirá para a nova comarca mantendo a mesma essência e compromisso com o serviço público.

Em dezembro do ano passado, o delegado e sua equipe foram homenageados pela Câmara de Vereadores de Capitão Leônidas Marques, que concedeu uma Moção de Reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade. A homenagem destacou o compromisso, a ética, a dedicação e a liderança do delegado, fundamentais para o fortalecimento das ações de investigação, prevenção e combate à criminalidade, proporcionando mais segurança e tranquilidade à população marquesiense.

 

Fonte Rádio SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.