Para a execução do serviço, foram utilizados aproximadamente 3 mil litros de água.

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Capitão Leônidas Marques foi acionada por volta das 17h30 de quinta-feira (01) para atender uma ocorrência de limpeza e lavagem de pista na estrada Dionísio Lopes.
Devido a uma forte pancada de chuva, uma enxurrada acabou arrastando pedras brita para o meio das duas pistas, oferecendo risco a motoristas e demais transeuntes que utilizam a via.
No local, a equipe realizou a retirada do material e a lavagem completa da pista, a fim de restabelecer as condições seguras de tráfego. Para a execução do serviço, foram utilizados aproximadamente 3 mil litros de água.


Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.