De acordo com as primeiras informações, os dois jovens que estavam na moto acabaram colidindo contra o rodado de um caminhão, sofrendo ferimentos graves
Um acidente gravíssimo foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (20) no distrito de Alto Alegre, na Avenida Bandeirantes. A colisão envolveu uma motocicleta e um caminhão com placas de Capitão Leônidas Marques.
De acordo com as primeiras informações, os dois jovens que estavam na moto acabaram colidindo contra o rodado de um caminhão, sofrendo ferimentos graves. Um deles precisou ser removido de helicóptero pelo SAMU para Cascavel, devido à gravidade do estado de saúde. O outro foi encaminhado ao hospital de Boa Vista da Aparecida.
O motorista e o passageiro do caminhão não se feriram.
Atenderam a ocorrência o SAMU de Capitão, os Bombeiros Comunitários de Capitão e o serviço aéreo do SAMU de Cascavel.


Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.