As vagas são limitadas, e os interessados devem entrar em contato com a Sala do Empreendedor ou com a Agência do Trabalhador para garantir sua inscrição

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Renda de Capitão, em parceria com o Senac e a Fecomércio PR, está promovendo o curso “Empreender com as Redes Sociais”, voltado a quem deseja aprimorar seus conhecimentos e estratégias para alavancar negócios no ambiente digital.
O curso será realizado de 10 a 18 de novembro de 2025, das 19h às 22h, nas segundas, terças e quartas-feiras, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal.
Com inscrição gratuita e certificado de participação, a capacitação oferece uma excelente oportunidade para empreendedores e profissionais aprenderem a conquistar novos clientes e fortalecer sua presença nas redes sociais.
As vagas são limitadas, e os interessados devem entrar em contato com a Sala do Empreendedor ou com a Agência do Trabalhador para garantir sua inscrição.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.