Capitão realiza 1ª Corrida e Caminhada pela Vida em apoio ao grupo Onco Rosas

O evento foi domingo de manhã

Organizadores
Divulgação (Foto: Organizadores)

A manhã de domingo (19) de outubro foi marcada por solidariedade, movimento e esperança em Capitão Leônidas Marques, com a realização da 1ª Corrida e Caminhada pela Vida. O evento foi promovido pela Associação Onco Rosas em parceria com a ACICAP, e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

Voltada à conscientização e ao apoio às mulheres em tratamento contra o câncer, a ação reuniu corredores, caminhantes, voluntários e apoiadores que abraçaram a causa e transformaram a iniciativa em um verdadeiro símbolo de união e empatia.

Em nota, a Associação Onco Rosas expressou gratidão a todos que contribuíram para o sucesso da corrida. A entidade destacou o empenho dos participantes — que, passo a passo, representaram solidariedade — o trabalho dos voluntários, o apoio do comércio local e patrocinadores, além da força das integrantes do grupo Onco Rosas, que fizeram do evento um momento de superação e emoção.

“Vocês nos mostraram que, na corrida da vida, o verdadeiro pódio é o do coração, e a maior vitória é a de ajudar o próximo”, diz um trecho da mensagem divulgada pela entidade.

Com grande adesão e clima de engajamento, a 1ª Corrida e Caminhada pela Vida já deixa sua marca como um evento que vai além do esporte — inspirando esperança, união e continuidade da luta em favor de quem enfrenta o câncer.

Fonte Rádio SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.