Faleceu o marquesiense Carlos Roque Soldatelli, vítima de grave acidente na PR-158 em Coronel Vivida em junho

Nossas condolências à família e amigos de Carlos Roque Soldatelli

Família e Rádio Voz do Sudoeste
Divulgação (Foto: Família e Rádio Voz do Sudoeste)

Faleceu neste sábado, dia 11 de outubro, no Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Capitão Leônidas Marques, Carlos Roque Soldatelli, de 55 anos.
 
 
Carlos era o trabalhador que ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido no dia 10 de junho, na rodovia Mário Ceni (PR-158), no trecho entre Coronel Vivida e Chopinzinho. Na ocasião, ele realizava a colocação de cones de sinalização na pista — serviço prestado por uma empresa de manutenção viária — quando foi atingido por um automóvel Renault Sandero.
 
O impacto causou fraturas nas duas pernas e traumatismo craniano, além de outros ferimentos. Após o atropelamento, a sequência do acidente envolveu oito veículos, provocando grande mobilização de equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual.
 
Carlos permaneceu internado por semanas em estado grave, recebendo cuidados intensivos e posteriormente sendo transferido para Capitão Leônidas Marques, onde continuou sob os cuidados de familiares, especialmente de sua irmã Zélia.
 
Solteiro e sem filhos, Carlos lutou bravamente pela vida durante quatro meses após o acidente, mas infelizmente não resistiu às complicações decorrentes dos ferimentos.
 
Nossas condolências à família e amigos de Carlos Roque Soldatelli.
 
 

Fonte Rádio San FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.