A tradicional caminhada do II Caminho da Fé precisou ser cancelada devido às condições climáticas, mas a Santa Missa foi mantida e celebrada às 10h00 na Capela São Leopoldo

Neste domingo, 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida — Padroeira do Brasil —, a chuva atrapalhou parte da programação em Capitão Leônidas Marques. Mesmo assim, a devoção e a fé dos fiéis prevaleceram.
A tradicional caminhada do II Caminho da Fé precisou ser cancelada devido às condições climáticas, mas a Santa Missa foi mantida e celebrada às 10h00 na Capela São Leopoldo.
A Secretaria de Turismo do município e a Paróquia Nossa Senhora da Salette agradeceram a todos os envolvidos na organização e alguns fiéis que, mesmo diante da forte chuva, participaram.
Os participantes que se reuniram em frente à Igreja Matriz foram conduzidos de van até a imagem de Nossa Senhora Aparecida, na Linha São João, onde se uniram em oração, rezando o Santo Terço em um momento de profunda espiritualidade e união.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.