Polícia Civil cumpriu mandado de prisão na noite de terça-feira (7) em um posto de combustíveis; suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Cascavel

Na noite de terça-feira, 7 de outubro, por volta das 23h20, a Polícia Civil do Estado do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia de Capitão Leônidas Marques, cumpriu um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca local.
O alvo, um homem de 40 anos, teve a prisão decretada após investigações apontarem o descumprimento de medidas protetivas de urgência e ameaças cometidas no contexto da Lei Maria da Penha.
Durante as diligências, a equipe de investigação localizou o suspeito em um posto de combustíveis do município. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão sem oferecer resistência. Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Cascavel, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforçou seu compromisso com a segurança pública e destacou a importância da colaboração da população. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 (Polícia Civil), 181 (Disque-Denúncia) ou pelo site www.181.pr.gov.br.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.