Fatalidade em Capanema: Pai vai retirar carro da garagem e atropela filho de 10 meses que fica em estado grave

Após os primeiros atendimentos, o bebê foi encaminhado ao hospital de Capanema, onde recebeu cuidados médicos e foi estabilizado.

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

Uma tragédia familiar foi registrada na tarde desta terça-feira (2), por volta das 16h, na comunidade de Lageado Sessenta, interior de Capanema. Um bebê de apenas 10 meses foi atropelado acidentalmente pelo próprio pai ao manobrar o veículo da família.

De acordo com as informações apuradas, o homem retirava o carro da garagem quando não percebeu a presença da criança atrás do automóvel. O bebê foi atingido e sofreu ferimentos graves.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente. Conforme relato do soldado Anderson Sieklicki, em entrevista ao Portal 163, a equipe encontrou a criança em estado grave, necessitando de suporte de oxigênio ainda no local do acidente.

Após os primeiros atendimentos, o bebê foi encaminhado ao hospital de Capanema, onde recebeu cuidados médicos e foi estabilizado. Em seguida, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido por uma ambulância do SAMU ao município de Francisco Beltrão.

Fonte Portal 163

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.