Conselheiros Tutelares Suplentes tomam posse em Capitão

O Governo Municipal parabeniza os novos conselheiros e enaltece o valoroso serviço prestado por toda equipe do Conselho Tutelar.

Assessoria
Divulgação (Foto: Assessoria)

Nesta semana tomaram posse em Capitão Leônidas Marques, os Conselheiros Tutelares suplentes eleitos no último dia 31 de julho.

Em ato realizado durante uma reunião ordinária do CMDCA (Conselho Municipal dos Diretos da Criança e Adolescente) o presidente Harley Carvalho deu posse ao primeiro suplente Fábio Cigognini, que irá substituir a conselheira Daiana que encontra-se afastada por problemas de saúde.

Nos próximos dias a senhora Salete Meotti deve assumir a suplência pra que conselheiros possam sair em férias.

A Secretária de Assistência Social, Cultura e Cidadania Regina Scapini parabenizou os novos conselheiros e ressaltou a importância do trabalho do Conselho Tutelar para o município.

Em seguida foram tratados assuntos da pauta da reunião ordinária como a organização e realização da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente que deve ocorrer ainda este ano.

O Governo Municipal parabeniza os novos conselheiros e enaltece o valoroso serviço prestado por toda equipe do Conselho Tutelar.

 

Fonte Assessoria de imprensa

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.