Governo Municipal solicita ao Provopar materiais e utensílios ao Hospital de Capitão

Em visita a Curitiba, o Prefeito Municipal de Capitão, Maxwell Scapini, entregou oficio em nome da APMI à Diretora da PROVOPAR, Carlise Kwiatkowski, para solicitação de materiais e utensílios ao Hospital

Em visita a capital do Estado, o Prefeito Municipal de Capitão, Maxwell Scapini, acompanhado da Secretária de Assistência Social, Cultura e Cidadania, Regina Scapini e das assistentes sociais Roberta Carina Teixeira e Gracieli Farina Zeniewicz, entregou oficio em nome da APMI à Diretora da PROVOPAR, Carlise Kwiatkowski, para solicitação de materiais e utensílios ao Hospital Nossa Senhora da Aparecida.

Após, as assistentes sociais tiveram reunião com a Diretora da PROVOPAR, para abordar as necessidades da Secretaria.

Por fim, o grupo se reuniu com a Coordenadora do Departamento da Criança e Adolescente, Ana Cristina Dalla Lasta, na SEJUF – Secretaria da Justiça, Família e Trabalho.

O encontro teve como objetivo buscar parcerias para a Rede de Atenção e Proteção Social de Capitão, a fim de potencializar e fortalecer a intersetorialidade e o sistema de garantia de direitos no município.

Na sexta-feira (6), a Secretária e Primeira-dama de Capitão Leônidas Marques Regina Scapini, esteve presente em cerimônia no Palácio do Iguaçu, em Curitiba, acompanhada das demais primeiras-damas da região oeste do Paraná.

A Primeira-dama do Estado do Paraná, Luciana Saito Massa, foi a anfitriã do encontro, que teve como pauta o papel das primeiras-damas na sociedade e apresentação da cartilha de projetos e programas do governo do Estado voltados às mulheres.

A reunião faz parte de uma série de celebrações pelo Dia da Mulher, que devido a pandemia foram canceladas, mas agora estão sendo realizadas seguindo protocolos sanitários rígidos, para mitigar os riscos devido a pandemia.

A Secretária de Assistência Social, Regina Scapini, comenta dessa viagem a Capital do Estado.

WhatsApp_Image_2021-05-11_at_12.03.17

WhatsApp_Image_2021-05-11_at_12.02.44

 

Fonte Assessoria de Imprensa

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.