Hospital de Capitão recebe do Lions Clube doação de toalhas hospitalares

Está programada uma nova campanha do Lions Clube que abrangerá 100% dos munícipes e beneficiará toda a população de Capitão.

Hospital Nossa Senhora Aparecida de Capitão Leônidas Marques, recebeu do Lions Clube do município, doação de 50 toalhas para atender os pacientes quando ficam internados. A entrega dos materiais ocorreu no hospital, na quinta-feira, 08 de abril às 16h.

De acordo com o presidente da APMI entidade mantenedora do Hospital, Sandro Pedro Casali, as novas toalhas irão direto para o público que recebe atendimento. Até então, os pacientes traziam toalhas de casa.

“Essas toalhas que recebemos hoje chegaram em boa hora, possibilitando ao hospital prestar um atendimento cada vez melhor. Entrei na diretoria há duas semanas e percebi que falta de tudo um pouco”, disse Sandro.

Presidente do Lions Clube, Jose Presotto, ressalta que ação foi feita a partir de uma solicitação do Polaco, diretor do Hospital que há poucos dias alegou necessidade do material para os pacientes.

“Ele salientou que haveria a necessidade das toalhas para os pacientes por causa da rotatividade de pessoas de fora do município, por conta da pandemia”. Dessa conversa surgiu à parceria do Lions com o hospital, finalizou Jose.

Na semana que vem o hospital receberá do Lions uma Geloteca, geladeira adaptada com livros que servem para os pacientes praticar a leitura enquanto estão internados.

Nos próximos dias o clube pretende lançar uma nova campanha que abrangerá 100% dos munícipes e beneficiará toda a população de Capitão, informou Jose Presotto.

Toalhas01

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.