Hospital de Capitão possui 13 pessoas internadas com Covid-19

O hospital de Capitão possui 19 leitos de enfermaria ocupados, 13 por pessoas que estão com a covid-19 e 06 por casos que não possuem relação com a doença

Na manhã dessa quinta-feira (04) o presidente da APMI, entidade que gerencia o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Capitão Leônidas Marques, deu um parecer a SAN FM sobre os números de internamentos que o hospital possui.

Até o momento, o hospital Nossa Senhora Aparecida está com 06 leitos de enfermaria ocupados por casos que não tem relação com o coronavirus, o hospital também possui  05 leitos ocupados por moradores  de Capitão que estão com coronavirus e mais 7 leitos ocupados com pessoas que possuem a doença, porém moradores de outras cidades que foram encaminhados pela regional de saúde a Capitão.

Com isso, o hospital de Capitão, até a manhã dessa quinta-feira (04), possui 18 leitos de enfermaria ocupados, 12 por pessoas que estão com a covid-19 e 06 por casos que não possuem relação com a doença.

Segundo o presidente da APMI, Silvio Schio, alguns pacientes receberão alta ainda hoje, porém muito provável de que a regional de saúde já encaminhe novos pacientes para ocupar as vagas. Silvio fala a respeito da situação do hospital Nossa Senhora Aparecida na manhã dessa quinta-feira e faz um agradecimento a toda a equipe de profissionais de saúde que trabalham incansavelmente para ajudar as pessoas que nesse momento precisam.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.