Vice-prefeito de Capitão participa de reunião que discutiu parceria entre Amop e Itaipu 

A parceria foi iniciada em junho de 2018 e já tem 61% do cronograma concluído

Uma reunião virtual realizada nesta terça-feira (19) serviu para a apresentação a novos prefeitos da região Oeste, eleitos em 15 de novembro de 2020, do Projeto de Pavimentação Asfáltica de Estradas Rurais Amop-Itaipu.

A parceria foi iniciada em junho de 2018 e já tem 61% do cronograma concluído. Até agora, nove municípios foram contemplados com obras de pavimentação de estradas rurais, totalizando 329.919 metros quadrados de um total de 541.000 metros quadrados previstos.

Com 21 municípios signatários, o convênio é composto por um comboio de dois MDR (chamados também de tanques de piche), dois caminhões, duas minicarregadeiras com vassoura recolhedora e dois rolos compactadores. Este maquinário executa obras à base de asfalto TST (Tratamento Superficial Triplo).

Os demais municípios que ficaram de fora até agora também receberam equipamentos da Itaipu através da Amop, completando os 54 municípios associados à entidade municipalista oestina.

O vice-prefeito de Capitão L. Marques, Sergio Tristoni, participou da reunião on-line. Ele informa que uma nova reunião dessa vez presencial será realizada na AMOP e Capitão está incluído nesse projeto para asfaltar trechos de estradas no interior.

Fonte Rádio SAN/Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.