Rotary Club de Capitão empossa três novos associados

Os rotarianos são homens e mulheres que prestam serviços voluntários às comunidades onde atuam profissionalmente, ajudando a promover à ética nos negócios e desenvolvendo projetos em diversas áreas

O Rotary Club de Capitão Leônidas Marques empossou mais três novos associados.

Os novos integrantes são Fernando Largo, (bancário), que era rotariano em Santo Antônio do Sudoeste e agora pediu transferência para Capitão, Valdemir Galli (Magrão) (informática), está retornando ao clube e Dr. Bruno Miyahira (médico) passa a integrar ao clube.

Os rotarianos são homens e mulheres que prestam serviços voluntários às comunidades onde atuam profissionalmente, ajudando a promover à ética nos negócios e desenvolvendo projetos em diversas áreas, como saúde e educação, cujo grande objetivo é estimular a boa vontade e a paz mundial.

Em Capitão, o Rotary mantém o projeto do banco ortopedio com empréstimos de equipamentos como cadeiras de rodas, muletas e outros para a população e recentemente iniciou o Projeto das Ruas para o Tatame, parceria com a Academia Odatem. O Rotary custeia os uniformes (kimono) e alimentação, proporcionando a inserção de crianças nessa modalidade, pois muitas delas não teriam acesso ao esporte por outros meios.

 A presidente do Clube, Elenite Trevisan, fala do ingresso dos novos integrantes que são chamados de companheiros.

WhatsApp_Image_2020-11-27_at_08.03.45

WhatsApp_Image_2020-11-27_at_08.02.43_2

WhatsApp_Image_2020-11-27_at_08.02.43_1

WhatsApp_Image_2020-11-27_at_08.02.42

 

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.