Moradores de Capitão e região relatam a quantidade de chuva do fim de semana

Na linha Hortelã em Capitão, choveu 50mm.

Moradores de Capitão Leônidas Marques e de Santa Lúcia, ouvintes da SAN FM, demonstraram surpresa com a precipitação de chuva nos municípios durante a noite de domingo (27) e principalmente no início dessa madrugada de segunda-feira (28). Os milímetros de chuva foram registrados por moradores, em diferentes regiões.

Na região da rua Catanduvas em Capitão, choveu 33mm, no interior nas linhas Barra Grande 20mm, Hortelã 50mm, São João 40mm, no distrito do Bom Jesus 30mm, linha São José 28mm e no São Pedro interior de Santa Lúcia choveu 25mm.

Conforme o Simepar, nesta segunda-feira (28) há a aproximação de uma frente fria e uma área de baixa pressão que influenciam o tempo no Paraná.

Com isso, a maioria das cidades terá um dia com muitas nuvens e chuva. As temperaturas não se elevam tanto e o forte calor dá uma diminuída ao longo do dia.

O céu amanheceu encoberto nesta segunda, em Capitão Leônidas Marques e Região. Segundo o Simepar, pode chover a qualquer hora do dia. A temperatura mínima em Capitão, 17˚C máxima 28˚C.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.