Através de live, Sicredi Fronteiras inaugura novo espaço em Capitão Leônidas Marques

O evento ocorrerá na próxima sexta-feira, 18/09 e será transmitido nos canais oficiais da cooperativa no Youtube e Facebook da cooperativa e acompanhada pela SAN FM.

O evento ocorrerá na próxima sexta-feira, 18/09 e será transmitido nos canais oficiais da cooperativa no Youtube e Facebook da cooperativa e acompanhada pela SAN FM.

O município de Capitão Leônidas Marques/PR, receberá nesta sexta-feira, uma agência da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP totalmente renovada.
Localizada na Avenida Iguaçu, nº 28, o novo espaço de 1.300m² oferecerá mais conforto e agilidade nos atendimentos dos mais de 4 mil associados.
Fernando Luiz Largo, gerente da agência de Capitão Leônidas Marques, está há 15 anos integrando a equipe da Sicredi Fronteiras e afirma ser gratificante poder entregar aos associados de sua terra natal, melhor qualidade no atendimento e prestação de serviços através dos 23 colaboradores da agência. Fernando Largo, comenta da expectativa de inauguração da nova cooperativa.

A inauguração do novo espaço será realizada no formato de live (transmissão ao vivo), nos canais oficiais da Sicredi Fronteiras no Facebook e Youtube, diretamente da Avenida Iguaçu, nº 281, no dia 18 de setembro, às 19h30min. Desta vez a cooperativa se valerá da tecnologia para firmar o compromisso e assumir a responsabilidade de continuar oferecendo os melhores serviços para o município de Capitão Leônidas Marques.

Ainda de acordo com Fernando Largo, a ampliação da agência em um novo espaço, é resultado da confiança do associado ao escolher a Sicredi Fronteiras como a sua cooperativa. O novo espaço iniciará os atendimentos ao público a partir do dia 21 de setembro, das 9h às 15h, conforme as diretrizes da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) com relação ao enfrentamento do novo coronavírus.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.