Seminário em Capitão vai discutir comercialização de frutas, verduras e legumes

Como a Ceasa tem em torno de 20 empresas e tem a necessidade de ampliação. Por conta disso, a nova área está sendo estudada.

A Ceasa Central de Abastecimento de Cascavel, localizado na PR 286, poderá mudar de endereço, existe a possibilidade de ser instalada  na BR 277, na divisa entre Santa Tereza do Oeste e Cascavel.

Como a  Ceasa   tem em torno de  20 empresas e tem a necessidade de ampliação. Por conta disso, a nova área está sendo estudada.

O município de Capitão Leônidas Marques trabalha com a possibilidade dos agricultores produzirem e entregarem sua produção para a Ceasa. Um seminário para discutir a comercialização de legumes, verduras e frutas será realizado dia 6 de março na Casa da Cultura em Capitão. O evento está sendo organizado pela FETAEP, IAPAR, EMATER, Secretaria de Agricultura e Sindicato dos Trabalhadores rurais.

O prefeito Claudio Quadri, é de acordo com essa mudança e inclusive esta marcado um seminário  no dia 6 de  março em Capitão na Casa da Cultura com o presidente Estadual da Ceasa Eder Eduardo Bublitz  para discutir essa questão.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.