Município de Santa Lucia é premiado pela boa prática de solo

O concurso foi promovido pela Itaipu Binacional, com 137 projetos inscritos de 40 Municípios,

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

O Município de Santa Lúcia foi contemplado com premiação de reconhecimento, pela boa prática Conservação de Solo, água e Reflorestamento, ao participar do 2º Concurso de Boas Práticas, iniciativas para a Construção da Agenda 2030.

A premiação aconteceu recentemente no gabinete da Prefeitura de Santa Lucia. O concurso foi promovido pela Itaipu Binacional, com 137 projetos inscritos de 40 Municípios,

O representante da Itaipu Binacional Matheus Gueri entregou a premiação para o Prefeito Renato Tonidandel e os servidores Marcelo Treter, Guilherme Cavalheiro Nunes e para o Chefe de Gabinete Oscar Marinho.

O Programa de reconhecimento propõe o levantamento de indicadores sociais, econômicos, político, ambiental e cultural das cidades, como forma de elaboração de prioridades da gestão, para a construção de seus planos de metas e conhecimento dos gestores públicos sobre a realidade do município.

O Secretário de Agricultura de Santa Lúcia, João Elton Rangel, destaca que o prêmio contemplando a dedicação de todos os funcionários do setor de agricultura e o bom trabalho desenvolvido pela administração.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Rádio SAN FM, não reflete a opinião deste Portal.