Projeto de arborização será implantado em Capitão L. Marques

O trabalho exige bastante paciência pois vai levar algum tempo até que seja identificado todas as árvores e seus problemas.

A prefeitura Municipal de Capitão Leônidas Marques em parceria com a DRZ Geotecnologia e Consultoria estão elaborando o plano de Arborização urbana da cidade de Capitão.

Nesse início de projeto serão catalogadas todas as árvores existentes nos espaços públicos, identificado os principais problemas existentes para que sejam propostas melhorias, pode ser poda, corte ou até mesmo a substituição ou plantio de mais arvores.

O trabalho exige bastante paciência pois vai levar algum tempo até que seja identificado todas as árvores e seus problemas.

Após ser feito todo plano de elaboração serão direcionados os trabalhos a serem feitos, algumas árvores deverão ser substituídas, dando lugar a outras espécies para se ter uma arborização mais bonita.

O principal objetivo do projeto de Arborização é oferecer sombreamento, purificação do ar, controle de temperatura, menor poluição e todos os benefícios que as árvores podem trazer a população.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Valdir Giachini evidencia o projeto  e afirma  sera feito uma audiência pública para mostrar o estudo realizado.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.