Cadastramento biométrico com vários atendentes em Capitão segue até o fim desse mês

Deve ser apresentado o título de eleitor (se tiver), documento de identificação original com foto e comprovante de residência

Segue até o final do mês de agosto em Capitão Leônidas Marques o mutirão da biometria. Vários servidores estão atendendo os eleitores dos três municípios da Comarca, que abrange também Boa Vista da Aparecida e Santa Lucia.

Desde a implantação da biometria na Zona eleitoral em 25 de janeiro de 2017 uma boa tarde dos eleitores já fez a biometria. Mas ainda restam bastante.

Os números atualizados até agora são o seguinte:

De Capitão consta 9.115 atendimentos (75,6%)

De Boa Vista da Aparecida 5.086 (74,1%)

E de Santa Lucia 2.443 atendimentos (74%)

No total dos três municípios constam 16.644 atendimentos sendo (74,9%).

 Segundo informações esses números apresentados incluem alistamentos (novas inscrições), transferências (eleitores recebidos de outros Municípios) e até mesmo eleitores atendidos mais de uma vez (dois títulos emitidos para um mesmo eleitor contam dois atendimentos), além das revisões.

Todos os eleitores atendidos desde 25 de janeiro de 2017, com coleta biométrica, não terão o título cancelado, mesmo que não tenha retornado neste período obrigatório.

Ate o fim de agosto, a equipe de atendentes é maior depois desse período haverá redução o que pode ficar mais demorado para o eleitor dependendo da fila. Por essa razão as pessoas devem aproveitar esse mês para ficar em dia com biometria.

 Deve ser apresentado o título de eleitor (se tiver), documento de identificação original com foto e comprovante de residência. Os documentos devem ser apresentados no original. As impressões digitais e a foto serão colhidas na hora. O eleitor que não fizer a biometria terá o título cancelado.

 
 
 

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.