Presidente do STR de Capitão fala como foi a Campanha de Sindicalização com sorteio de prêmios

Na regional oeste, houveram cinco ganhadores, sendo duas motos e três televisores

Foi realizado nessa quarta-feira, 21 de outubro, na FETAEP em Curitiba, o sorteio da Campanha de Sindicalização, uma iniciativa da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares do Estado Do Paraná (FETAEP) e Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, que visa conscientizar o agricultor familiar sobre a importância de se tornar sócio do sindicato e de utilizar os serviços.

Os associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capitão Leônidas Marques com as mensalidades em dia, ou pessoas que fizeram algum tipo de serviço, como projetos agrícolas, pagamento da sindical e INSS Digital tiveram a oportunidade de concorrerem os prêmios. 1° Um carro Renault Kwid Life 0 km, 2° Duas motos CG 160 Titan 0 km e 3º Sete Smart TV PHILCO 40” LED full HD.

Na regional oeste, houveram cinco ganhadores, sendo duas motos e três televisores. O repórter Antonio Silva conversou com o vice-presidente da FETAEP, informou o coordenador dos sindicatos na região Oeste, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capitão Leônidas Marques, Claudio Zeni, que comenta sobre o objetivo e o resultado da campanha de sindicalização.

 

WhatsApp_Image_2020-10-22_at_11.55.03_1_1

WhatsApp_Image_2020-10-22_at_11.55.03_2

WhatsApp_Image_2020-10-22_at_11.55.02_1

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.