Em novembro a Polícia Militar já apreendeu 18 veículos por infração de trânsito em Capitão

Dois carros e três motos foram apreendidos somente nesse final de semana

A Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques realizou, nos últimos dias, ações para combater infrações de trânsito e perturbação do sossego. A partir de várias denúncias feitas pela população e rondas das equipes nas ruas e avenidas, foi possível apreender inúmeras motocicletas com escapamentos adulterados e veículos com algum tipo de irregularidade, principalmente documentação atrasada e condutores embriagados.

Diante dessas ações da PM com apoio da população, resultou no recolhimento de 18 veículos somente no mês de novembro que ainda não terminou (06 carros e 12 motos). Dois carros e três motos foram apreendidos somente nesse final de semana.

Dentre as notificações aplicadas, destaque para as principais: condução de veículo com descarga livre, condução de veículo com equipamento obrigatório ineficiente e/ou inoperante, condução de veículo sem CNH, condução de veículo sob efeito de álcool.

Diante do aumento significativo de apreensões de veículos e motos e notificações de trânsito, o sargento Sidnei Rochembach, concedeu entrevista para a Rádio SAN 106,3 FM na manhã de segunda-feira (23), para falar dos trabalhos da PM no trânsito de Capitão.

 

 

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.