Rede de Proteção de Capitão inicia calendário de atividades de 2026

A Rede de Proteção de Capitão Leônidas Marques deu início oficial ao calendário de atividades de 2026 na quarta-feira (19/02)

Assesoria
Divulgação (Foto: Assesoria)

A Rede de Proteção de Capitão Leônidas Marques deu início oficial ao calendário de atividades de 2026 na quarta-feira (19/02), com a realização da primeira reunião do ano, marcada pelo fortalecimento da integração entre os setores que compõem a rede.

O encontro teve como pauta principal a apresentação detalhada de todos os serviços e dos profissionais da Secretaria de Assistência Social e Cidadania aos demais integrantes, com o objetivo de alinhar fluxos, ampliar o conhecimento técnico e garantir mais eficiência nos atendimentos e encaminhamentos realizados.

Durante a reunião, a coordenadora Uziara reforçou seu compromisso com o trabalho desenvolvido pela Rede de Proteção, destacando a importância da articulação entre os diferentes setores. Segundo ela, a integração é fundamental para assegurar respostas mais rápidas e eficazes às demandas atendidas.

Dando continuidade ao calendário, o próximo passo será o fortalecimento técnico da Rede, com a participação do juiz Dr. Luis Fernando Nandi Vicente, do promotor Dr. Renato Sampaio Cavalheiro e da juíza da comarca de Cascavel, Dra. Nícia Kirchkein Cardoso, que irão contribuir com orientações e alinhamentos institucionais.

A iniciativa reforça o compromisso da Rede de Proteção com a qualificação constante dos profissionais e a melhoria contínua dos serviços prestados à população.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.