Capotamento na BR-163 deixa um homem morto e uma mulher ferida em Capitão Leônidas Marques

Ricardo Marafigo Billi de Souza 35 anos, morador de Lindoeste, morreu ainda no local.

Divulgação
Divulgação (Foto: Divulgação)

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo (04), por volta das 19h40, na BR-163, no km 143, em Capitão Leônidas Marques.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um capotamento envolvendo um Honda City, que seguia no sentido Capitão Leônidas Marques/Lindoeste. Ricardo Marafigo Billi de Souza 35 anos, morador de Lindoeste, morreu ainda no local.
 
A outra ocupante do veículo, uma mulher, sofreu fratura na clavícula e foi atendida pelo SAMU, sendo encaminhada para atendimento médico.
 
Atenderam a ocorrência equipes da Concessionária EPR Iguaçu, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros de Capitão Leônidas Marques, SAMU, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
 
Ricardo trabalhava na EPR, porem estava de folga quando voltava para casa e morreu em acidente.
 

Fonte Rádio SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.