O evento reuniu familiares, amigos e autoridades, que prestigiaram a apresentação e se encantaram com o desempenho dos alunos

Na sexta-feira, dia 10, o palco da Casa da Cultura foi tomado pelo talento com a estreia do espetáculo “A Pequena Princesa”, resultado do trabalho desenvolvido pela Oficina Municipal de Teatro, sob a direção do professor Michell Villa.
O evento reuniu familiares, amigos e autoridades, que prestigiaram a apresentação e se encantaram com o desempenho dos alunos — fruto de meses de dedicação, ensaios e aprendizado.
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio do Governo Municipal, reafirma seu compromisso em valorizar a arte e incentivar novos talentos, promovendo iniciativas que fortalecem o acesso à cultura e contribuem para o desenvolvimento humano e social da comunidade.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.