Microempreendedores Individuais de Capitão vão receber treinamento para poder vender para a prefeitura

Evento será no dia 28 de maio, na Prefeitura Municipal, e vai ensinar como participar de licitações públicas

Assessoria
Divulgação (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Capitão Leônidas Marques, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, convida todos os Microempreendedores Individuais (MEIs) do município para participarem da Oficina Gratuita sobre Compras Governamentais, que será realizada no dia 28 de maio, às 19h, na Sala de Reunião da Prefeitura, localizada na Avenida Tancredo Neves, 502.

Com o tema "Como vender para o governo", a oficina será ministrada pela especialista em negócios e compras públicas Chaline Moira. A proposta é mostrar aos empreendedores locais como aproveitar as oportunidades do setor público e transformar o governo em um novo cliente para seus produtos ou serviços.

O evento é 100% gratuito e presencial, com vagas limitadas, e as inscrições devem ser feitas com Angélica, na Sala do Empreendedor. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3286-1893.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, João Marcos Ribeiro, essa é uma excelente chance para os empreendedores locais crescerem e movimentarem a economia da cidade:

“O município é o maior comprador de Capitão. Se nossos empresários não participarem, empresas de fora vão levar esse recurso. Precisamos que os comerciantes locais participem, aprendam e se qualifiquem para atuar nesse mercado”, destaca o secretário.

Além da oficina de compras públicas, João Marcos também anunciou outro curso gratuito previsto para o início de junho, voltado para técnicas de supermercado, com aulas à noite na mesma sala de reuniões da prefeitura. Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador para inscrição.

“São oportunidades reais para quem quer empreender ou se inserir no mercado de trabalho. Capacitação é o caminho para o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade”, conclui o secretário.

Redação SAN FM
Imagem: Assessoria

Fonte Redação SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.