Alterada data da prova do processo Seletivo do Tribunal de Justiça em Capitão Leônidas Marques

As provas online serão realizadas na data prevista de 12 de agosto de 2022

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) torna público o documento de retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão e a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior de graduação em direito, a fim de atuar na Escrivania do Cível e do Crime do Juízo Único de Capitão Leônidas Marques.

No documento divulgado (retificação I), alterou-se a data de prova. Agora, a prova será realizada na modalidade à distância, e ficará disponível em 12 de agosto de 2022, das 8h às 20h.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja regularmente matriculado, cursando a partir do primeiro semestre no ato da inscrição, e com frequência efetiva em cursos, presencial ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o TJ-PR, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED).

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em regime de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84, acrescido de auxílio-transporte de R$ 11,00, por dia efetivamente estagiado.
Procedimentos para participação
Para participar, os interessados deveriam realizar as inscrições no período de 11 a 15 de julho de 2022, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, disponível no site do TJ - PR.

A segunda etapa será composta de entrevista com a autoridade solicitante, aplicada aos candidatos que obtiverem pontuação igual ou superior a 60% na avaliação anterior.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Fonte PCI concursos

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.