Peça Teatral em Capitão deve marcar O Dia Internacional de Combate à Violência Contra as Mulheres

A peça terá por objetivo melhorar a relação homem – mulher através do aprimoramento na comunicação.

Assessoria de imprensa
Divulgação (Foto: Assessoria de imprensa)

Dia 25 de novembro, às 14h00, na Casa da Cultura de Capitão, acontecerá uma Palestra Teatral.

A peça terá por objetivo melhorar a relação homem – mulher através do aprimoramento na comunicação, e para isso, promete apontar as principais diferenças entre homens e mulheres na hora e forma de se comunicar.

Utilizando a irreverencia e bom humor para promover o desenvolvimento dos casais na hora de conversar, a apresentação teatral também não deixa de lado a seriedade e importância do tema, tendo em vista que a apresentação está marcada para acontecer no Dia Internacional de Combate à Violência Contra as Mulheres.

O dia 25 de novembro foi a data escolhida no 1º Encontro Feminista da América Latina e do Caribe, realizado em Bogotá, na Colômbia, em 1981, em homenagem a Pátria, Minerva e Maria Teresa, três irmãs ativistas políticas da década de 1960 que foram vítimas de violência e se tornaram inspiração para a luta por mais justiça social e por um mundo sem violência contra a mulher.

A peça teatral é promovida pela Conselho Municipal Dos Direitos da Mulher, com apoio do Governo Municipal de Capitão Leônidas Marques e Faculdade Dom Bosco.

 

A presidente do Conselho Dos Direitos da Mulher de Capitão, Joana Bortoti Murineli, faz o convite a toda população e dá mais detalhes sobre o evento, que contará inclusive com sorteio de brindes e coffee break.

 

Fonte Assessoria de Imprensa

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.