Capitão: Cresol promove arrecadação de brinquedos e beneficia crianças da comunidade

Com o lema “Uma caixa de alegria, um universo de imaginação”, a Cresol arrecadou com a ajuda dos cooperados e da comunidade, brinquedos que foram entregues na cidade de atuação da Cooperativa

Ser criança é olhar para o mundo de forma divertida e simplificada, com leveza e inocência, as crianças transformam a realidade a sua volta através de um pequeno sorriso. E para retribuir a alegria que eles nos proporcionam, a Cresol Integração com a ajuda dos cooperados e de toda a comunidade realizou durante as duas últimas semanas a campanha “Uma caixa de alegria, um universo de imaginação”. 

Para contemplar a ação, as pessoas foram convidadas a doarem brinquedos novos e usados, que foram recolhidos pelos colaboradores das agências de relacionamento da Cooperativa e com o apoio da comunidade foram destinados para as crianças mais vulneráveis do município de atuação da Cresol.

Na cidade de Capitão Leônidas Marques, a gerente da agência Patrícia Tortelli, juntamente com a equipe de colaboradores, realizou a entrega, dia 11, para o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) da cidade. Na ocasião, também estiveram presentes para receber as doações a representante do CRAS, Graziela Farina que enalteceu a iniciativa da Cresol com a campanha.

“Certamente vocês vão conseguir levar muita alegria para a vida dessas crianças. Diante desse momento de pandemia, onde muitos pais perderam rendas, o Dia das Crianças também teve um recuo muito grande em termos de presentes. A Cresol, está de parabéns por colocar em prática a essência do cooperativismo, que é contribuir com todos à sua volta. São esses pequenos gestos que transformam a nossa realidade”, disse a assistente social.

A gerente da agência também enalteceu a participação de toda a comunidade que acreditou na campanha e encheu de alegria a vida de dezenas de crianças da cidade de Altamira. “Somos gratos a todos que contribuíram doando um item para nossa campanha. Graças a cada presente entregue em nossa agência uma criança será ainda mais feliz nesta data tão especial”, finalizou Patrícia.

  

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.