Mulher danifica veículo do próprio pai com faca em Capitão 

Próximo a autora foi encontrado a lâmina de faca de aproximadamente 22cm, indagada sobre a situação, confirmou ter danificado o veículo com a faca

A Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques foi acionada nessa terça-feira para comparecer na rua Bem te Vi para uma ocorrência de dano a patrimônio privado.

Relataram aos policias que uma mulher foi até a residência da vítima e começou a danificar um veículo GM Astra com uma faca, momento que os moradores da residência saíram da casa e tentaram acalmar a autora, a mesma começou a agredir com socos seu próprio pai, então o irmão foi socorrer seu pai e conseguiu imobilizar a mulher e ligar para a polícia.

Os policiais lograram êxito em localizar a autora próximo a residência, foi dado voz de abordagem, porém não foi acatada. Então foi necessário o Uso seletivo de força para conduzi-la para o destacamento, não foram utilizadas algemas.

Próximo a autora foi encontrado a lâmina de faca de aproximadamente 22cm, sendo que as vítimas reconheceram sendo a lâmina utilizada para danificar o veículo. Indagada sobre a situação, confirmou  ter danificado o veículo com a faca.  

Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o destacamento da Polícia Militar para a lavratura do termo circunstanciado, sendo as partes orientadas e liberados logo em seguida.

Fonte Rádio SAN FM - PM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.