Jovem cooperado da Cresol impulsiona seus sonhos com serviços oferecidos pela Cooperativa

Leonardo começou a empreender com apenas 23 anos dentro de casa e hoje já vislumbra projetos grandiosos na cidade de Mercedes-PR

O cooperativismo de crédito vem marcando presença de forma transformadora na vida das pessoas. Sejam eles produtores rurais, pessoas físicas e ou/ jurídicas, o sistema conquistou a comunidade ao realizar sonhos e desenvolver a comunidade, prova disso são os mais de 615 mil famílias cooperadas ao sistema Cresol, que dia a dia realizam projetos por meio dos produtos e serviços oferecidos pela Cooperativa.

Entre as muitas histórias de superação e sucesso ao lado do cooperativismo de crédito, está a do jovem de apenas 24 anos, Leonardo Luiz Schmidt. Morador do município de Mercedes-PR, o empreendedor começou sua história com a Cresol quando decidiu mudar radicalmente seu projeto para o futuro. Formado em gestão do agronegócio, Leonardo utilizou o conhecimento adquirido na universidade para desbravar novos horizontes na vida profissional. "Nunca tive medo das mudanças, atuar em novas atividades sempre me despertou o senso para adquirir conhecimento. Após a minha formação cheguei a trabalhar com a minha área de formação, mas percebi que eu poderia ir muito além, ao utilizar a minha habilidade para ter o meu próprio empreendimento e com isso veio a ideia de abrir uma barbearia", relatou ele.

A princípio Leonardo começou a fazer cortes de cabelo para alguns amigos em casa mesmo. Após adquirir mais experiência no ramo, ele foi recebendo demandas da comunidade, até que o espaço dentro da casa dos pais se tornou pequeno para o tamanho dos projetos que ele tinha e foi neste momento que a Cresol cooperou com a realização do primeiro e mais importante passo na vida do empreendedor.

"No começo eu não tinha uma renda suficiente para abrir a barbearia como eu gostaria. Foi neste exato momento que a Cresol surgiu na minha vida. Com os serviços oferecidos pela Cresol eu consegui trazer meu empreendimento para o centro da cidade e comecei a fazer a minha clientela", disse Leonardo.

Além do serviço de qualidade oferecido pelo cooperado, o espaço moderno do Studio Leo Barber, cresceu rapidamente e com isso Leonardo precisou ampliar sua estrutura e mais uma vez a Cresol marcou presença no investimento feito pelo barbeiro. "Hoje, estou ampliando nosso espaço para melhor atender a população de Mercedes e região. Estamos com duas cadeiras de corte e barba, além disso oferecemos também serviços estéticos para homens", afirmou o mercedense.

A história de crescimento de Leonardo impulsiona uma leva de jovens que querem dar um passo importante na vida profissional. "Assim como Leonardo, outros milhares de cooperados realizam diariamente seus projetos pessoais junto com a Cresol. Se você ainda não conhece nosso sistema de crédito faço-nos uma visita e venha crescer junto com a gente", finalizou o presidente da Cresol Integração, Renato Ferreira.

 

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.