Rotam aborda ônibus e apreende revólver de fabricação Argentina em Santa Tereza do Oeste

Em conversa com o motorista, ele relatou que no interior do veículo um passageiro embarcou em Foz do Iguaçu sem bagagem com destino ao estado de São Paulo e ao notar a presença policial ficou bastante nervoso

Um homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo na noite de quarta-feira (22) em Santa Tereza do Oeste.

Policiais Militares da Rotam realizavam operação quando abordaram um ônibus que faz a linha Foz do Iguaçu a São Paulo.

Em conversa com o motorista, ele relatou que no interior do veículo um passageiro embarcou em Foz do Iguaçu sem bagagem com destino ao estado de São Paulo e ao notar a presença policial ficou bastante nervoso.

Em revista no coletivo foi percebido que um homem levantou do seu assento e foi em direção aos fundos do veículo e dispensou algo em uma das poltronas desocupadas e retornou ao assento de origem, sendo assim o indivíduo foi abordado e identificado.

Nos fundos do ônibus atrás de uma poltrona foi encontrado um revólver de fabricação Argentina. Em conversa com outros passageiros eles confirmaram que o homem suspeito havia dispensado a arma de fogo e logo na sequencia retornou ao seu lugar.

No destacamento da Polícia Militar de Santa Tereza o detido informou que adquiriu a arma de fogo para sua segurança, porem em outro momento negou ser o proprietário do revólver.

Após confecção do boletim de ocorrência o homem foi encaminhado até a 15ª Subdivisão policial de Cascavel, para os procedimentos da Polícia Judiciaria.

Fonte Linda FM/Rotam

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.