Realizada em Capitão reunião para levantamento de propostas para a 1ª conferência municipal dos direitos da pessoa com deficiência

Na oportunidade, os presentes estabeleceram alguns ajustes técnicos, como escolha do palestrante, propostas abordadas e organização da lista de convidados

Assessoria de imprensa
Divulgação (Foto: Assessoria de imprensa )

Na quarta-feira (15), o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Capitão Leônidas Marques reuniu-se para realizar levantamento e elaboração de propostas e ações para a 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Na oportunidade, os presentes estabeleceram alguns ajustes técnicos, como escolha do palestrante, propostas abordadas e organização da lista de convidados.

A conferência, que acontecerá no dia 07 de outubro de 2021, às 13h30, na Casa da Cultura Victor Valendolf, terá como tema o “Cenário Atual e Futuro na Implementação dos Direitos da Pessoa com Deficiência”. Será um evento determinante para discutir políticas públicas voltadas às pessoas com deficiência.

O Presidente do Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Volmir Braganholi, comenta das questões discutidas que serão levadas para a Conferência em outubro.

Fonte Rádio SAN FM - Assessoria de Imprensa

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.