Programa A União Faz a Vida foi lançado oficialmente em Capitão

O programa é a principal iniciativa de responsabilidade social da Fundação Sicredi, e completa 25 anos impulsionando a cidadania e a cooperação

Na noite de Quarta-feira (15) aconteceu na Casa da Cultura em Capitão Leônidas Marques, o lançamento oficial do Programa A União Faz a Vida, da Sicredi Fronteiras, que está presente em vários municípios.

O evento contou com a presença de lideranças do município de Capitão, como o prefeito Maxwel Scapini, e também com a presença do Presidente da Sicredi Fronteiras do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, o senhor José César Wunsch, diretor Executivo Fábio Câmara, e o Gerente da Agência da Sicredi de Capitão Leônidas Marques Fernando Largo.

O programa envolve as escolas municipais que são responsáveis por abordar a importância da educação empreendedora e cooperativa no ambiente educacional. Por isso, recebem anualmente uma formação, que visa o aperfeiçoamento das suas práticas aplicadas em crianças e adolescentes.

O programa é a principal iniciativa de responsabilidade social da Fundação Sicredi, e completa 25 anos impulsionando a cidadania e a cooperação.

O Presidente da Sicredi Fronteiras PR SC e SP, José César Wunsch, se diz satisfeito com o programa chegando a Capitão Leônidas Marques.
O Gerente da Agência Sicredi Fronteiras de Capitão, Fernando Largo, diz que foi uma noite memorável.

O Prefeito Maxwell Scapini destaca esse programa e no quanto ele irá ajudar no município.

A secretária de Educação de Capitão Francieli Hubner, comenta sobre a qualidade do programa.

E também na oportunidade do lançamento, houve apresentação do Coral dos alunos do Alto Alegre. O professor Elisson Rocha se diz grato por fazer parte desse momento.

foto_2

foto_3

Fonte Rádio SAN FM - Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.