Capitão: Pessoas com mais de 50 anos começam a ser imunizadas contra o Covid-19 nessa quinta-feira

A partir dessa quinta-feira, a Secretaria de Saúde de Capitão L. Marques inicia a vacinação contra o Covid-19 de pessoas com 50 anos ou mais.

A partir dessa quinta-feira (17), a Secretaria de Saúde de Capitão L. Marques inicia a vacinação contra o Covid-19 de pessoas com 50 anos ou mais.

Confira os grupos prioritários:
*População em geral, com 50 anos ou mais;
*Pessoas com comorbidades e/ou deficiência permanente, com 18 anos ou mais;
*Trabalhadores da educação do ENSINO BÁSICO e ENSINO SUPERIOR, com 18 anos ou mais;
*Trabalhadores da Assistência Social, com 18 anos ou mais;
*Profissionais da saúde: Enfermeiros, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Médicos, Médicos Veterinários, Nutricionistas, Odontólogos, Psicólogos, Terapeutas Ocupacionais, Biólogos e profissionais de Educação Física.

A vacinação para esses grupos começa amanhã, quinta-feira, das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 16h00, no Centro de Saúde e nas unidades de saúde do Alto Alegre do Iguaçu e Bom Jesus.

A Secretaria de Saúde de Capitão ainda informa que, nas terças-feiras, o Posto de Saúde Central ficará aberto até às 20h, para realizar vacinação! Portanto, quem trabalha durante o dia poderá se vacinar no período da noite.

Por fim, comunica que as gestantes e puérperas maiores de 18 anos, com ou sem comorbidades, seguem sendo vacinadas, contudo, a partir dessa quinta-feira, somente com agendamento prévio.

Solicita-se que entrem em contato com o Centro de Saúde, pelo telefone (45) 3286 1146, para agendar a vacinação.

 

Fonte Rádio SAN/ Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.