Partido MDB de Capitão prepara convenção para eleição do diretório

O partido MDB está convocando, todos os eleitores filiados para a Convenção Municipal que será realizada no dia 26 de junho de 2021, com início às 09h00 na ASSENCAP

O partido MDB de Capitão Leônidas Marques está convocando, todos os eleitores filiados ao Movimento Democrático Brasileiro - MDB, para a Convenção Municipal que será realizada no dia 26 de junho de 2021, com início às 09h00 e enceramento às 11h30horas, na ASSENCAP, localizada na Av. Tancredo Neves, com a seguinte ordem do dia.

a) Eleição, por voto direto e secreto, do Diretório Municipal, que será constituído de 45 membros e de 15 Suplentes.

b) Eleição, por voto direto e secreto, de 02 Delegados e respectivos Suplentes à Convenção Estadual.

c) Eleição, por voto direto e secreto, da Comissão de Ética e Disciplina e seus Suplentes.

d) Eleição, por voto direto e secreto, da Comissão Executiva e seus Suplentes, do Conselho Fiscal e Suplentes, pelo Diretório Municipal eleito, imediatamente após a Convenção ou nos 5 dias subsequentes.

O rito procedimental para registro de chapa completa de candidatos ao Diretório Municipal e Suplentes, Delegados e Suplentes à Convenção Municipal e à Comissão de Ética e Disciplina e Conselho Fiscal será na forma do Estatuto Partidário.

Os formulários padronizados do: l) Requerimento para registro de chapa para diretório municipal, delegados e suplentes; II) Consentimentos para participar da chapa deverão ser solicitados com a Comissão Executiva Provisória no seguinte contato (45)99921-7189, que serão enviados por e-mail.

O presidente da Comissão Executiva do partido, Claudio Cogo, comenta da convenção já antecipa convite para o sábado dia 26.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.