Seminário Virtual do projeto Juventude e Meio Ambiente é direcionado aos jovens de Capitão L. Marques

O Projeto visa incentivar o debate sobre a relação entre o jovem e o meio ambiente, com foco nas políticas públicas para essa área.

O Governo Municipal de Capitão L. Marques, em parceria com o Convênio Linha Ecológica da Itaipu, informa que estão abertas as inscrições para Seminário Virtual do Projeto Juventude e Meio Ambiente, que acontecerá nos dias 02  e 08 de junho.

O Projeto visa incentivar o debate sobre a relação entre o jovem e o meio ambiente, com foco nas políticas públicas para essa área.

O evento realizado pela Itaipu Binacional é direcionado aos jovens que residem nos municípios lindeiros que estejam cursando o ensino médio ou graduação.

O seminário será totalmente virtual, com certificação de 8h (para quem participar dos dois encontros), expedida pelo IFPR de Foz do Iguaçu.

Para participar da Semana do Meio Ambiente basta fazer a inscrição, no período de 17 a 30 de maio, através de um link que estará disponível no site da Rádio San FM. https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZ0udumrqT8oHtCh8PGERDEqX8-eYonb6rMT.

A assessora pedagógica da Secretaria de Educação, Elaine Moura de Oliveira, fala da divulgação do evento online da Itaipu em parceria com o município de Capitão.

Fonte Rádio San/Assessoria de Imprensa

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.