Secretária de Educação de Capitão se reúne com motoristas do transporte escolar para tratar de medidas preventivas com a volta as aulas

Na reunião, os presentes também debateram sobre as linhas feitas pelos motoristas e sobre como deve ser feita a higienização do transporte

A Secretária de Educação de Capitão L. Marques, Franciele Hubner, promoveu encontro com os motoristas de ônibus escolares de Capitão Leônidas Marques e de Alto Alegre do Iguaçu, para discutir a volta às aulas.

Na ocasião, a Secretária reforçou o cumprimento das medidas preventivas contra a COVID-19, como uso do álcool em gel, protetores faciais, máscaras e termômetros. Ainda, deu orientações sobre medidas sanitárias, que devem ser seguidas durante o trabalho.

Na reunião, os presentes também debateram sobre as linhas feitas pelos motoristas e sobre como deve ser feita a higienização do transporte.

Por fim, a Secretária de Educação verificou todos os ônibus, conferindo se estavam em bom estado de conservação e anotando as demandas necessárias.

O Sub-prefeito de Alto Alegre do Iguaçu, Julinho do Rogério e o Servidor Genésio também acompanharam as reuniões.

A Secretária Franciele, destaca a necessidade dessa conversa com os motoristas visando a adoção de medidas sanitárias no transporte escolar.

 

Fonte Rádio SAN/Assessoria de imprensa

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.