SAN FM comemora nessa quinta-feira, 4 anos no ar

Além de maior audiência, se tornou o melhor meio de divulgação comercial do município.

Nessa quinta-feira (13), a Rádio SAN FM comemora 4 anos de comunicação pra informar e entreter.

Há 11 anos, em 2010, foi celebrada a permissão entre a União Federativa com a Empresa SAN Marino Radiodifusão, com sede em Capanema, para exploração do serviço em Capitão L. Marques.

Passados sete anos, em 13 de maio de 2017, às 17h50 a emissora entrava no ar.

Era um sábado véspera do dia das mães, quando iniciava suas atividades.

Até dia 1 de setembro daquele ano, a programação foi em caráter experimental, iniciando depois sua programação oficial.

Hoje 4 anos se passaram e a SAN FM se tornou referência em informação e se diferencia por sua programação mais alegre, e com isso a audiência não para de crescer.

Além de maior audiência, se tornou o melhor meio de divulgação comercial do município.

Outro diferencial é que a emissora chega em todas as comunidades, além de municípios próximos, e por ser uma rádio comercial, poder divulgar além de uma gama enorme de produtos, também seus valores, ampliando com isso as possibilidades da grande maioria dos empresários de Capitão que escolheram a SAN FM para veiculação de seus produtos, marcas e serviços, informando de maneira completa o público consumidor.

Além da grande audiência através das ondas do rádio em 106.3, a população tem acompanhado a emissora através do site e portal de notícias - www.radiosanfm.com.br, do aplicativo de celular https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.jmultimidia.radiosanfm106

Para ouvir a emissora e também nas redes sociais https://www.facebook.com/SANFM106 além de também pelo Instagram, em: https://www.instagram.com/radiosanfm/.

Ao completar 4 anos, nossos agradecimentos a você ouvinte que faz da nossa emissora sua companhia em casa, no trabalho e nos veículos.

Agradecimento aos empresários que acreditam no trabalho da emissora.

A direção da emissora, através do casal de empresários Edinei Lovatto e Maristela Lovatto, junto de sua equipe de profissionais, assumiram o compromisso de fazer um rádio com qualidade.

A SAN FM se adapta, se molda, e continua sempre próxima à todos, gerando emoção, instigando a imaginação e afagando o coração.

As pessoas procuraram a companhia da SAN FM para ouvir músicas e notícias, enquanto trabalham, estudam ou descansam.

Continuem com a SAN, porque essa rádio, é apaixonada por você!

Fonte Rádio SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.