Careca se despede da Defesa Civil e da Brigada Comunitária de Capitão L. Marques

Dilson Simonetti, foi o bombeiro que mais tempo atuou em Capitão Leônidas Marques e o primeiro a se aposentar por tempo de serviço.

O Agente de Defesa Civil, Dilson Simonetti, o Careca, aos 55 anos de idade, se despediu nesse mês da corporação da Brigada Comunitária e da Defesa Civil de Capitão Leônidas Marques, após atuação de 35 anos, 07 meses e 19 dias em serviços públicos municipais. Simonetti, vai se aposentar por tempo de contribuição no INSS.

Desde 1987, Simonetti, trabalhou em vários setores.
Atuou por um período na Escola Tenente Carlos, hoje Colégio Carlos Argemiro Camargo, trabalhou no setor de Identificação da prefeitura e na função de administrativo na Secretaria de Agricultura de Capitão Leônidas Marques. Durante a sua trajetória, Simonetti, também atuou por um bom tempo na SEAB, hoje Adapar e na Emater, na função de guarda sanitário, ainda na Biblioteca do Colégio Castro Alves e na extinta Casa Familiar Rural, hoje desativada.

Depois foi transferido para trabalhar no pátio de máquinas da prefeitura, onde ficou por durante 8 anos nos dois mandatos do ex-prefeito Claudiomiro Quadri. A partir de então, surgiu a criação do Corpo de Bombeiro Comunitário de Capitão Leônidas Marques. Na oportunidade Simonetti, como já tinha servido o quartel na época, se interessou em fazer um curso de bombeiro em Cascavel.

Depois de ter alcançado seu principal objetivo na carreira, Dilson, assumiu por durante quase 10 anos a função de diretor da Defesa Civil em Capitão e plantonista no Bombeiro Comunitário, hoje Brigada Comunitária.

Careca, é o segundo bombeiro mais antigo da história de Capitão Leônidas Marques e o primeiro a se aposentar. Vagner Loures, do setor da Assistência Social, assumi a partir de agora a Defesa Civil.

Em entrevista à Rádio San 106,3 FM, na terça-feira (11), o ex-agente de Defesa Civil, Dilson Simonetti, conta um pouco da sua trajetória como servidor público municipal.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.