Morador convida população de Capitão para mutirão de limpeza no Cemitério Municipal

O morador da cidade Wanderley Quilin, teve a ideia de convidar toda a população Marquesiense para uma ação de limpeza no cemitério municipal

Seguindo o exemplo da comunidade do Distrito do Bom Jesus, onde os moradores se reuniram em mutirão e fizeram limpeza no cemitério da comunidade, o morador da cidade Wanderley Quilin, teve a ideia de convidar toda a população Marquesiense para uma ação de limpeza no cemitério municipal.

De acordo com Wanderley, a intenção é organizar o cemitério e possibilitar mais segurança para as pessoas que frequentam o local. “Na minha visão não é preciso esperar pelo poder Executivo. São tantas as coisas que talvez o Executivo Municipal não dá conta de fazer”, disse o morador.

Para realizar a ação, Quilin, se colocou à disposição com a mão de obra com apoio da comunidade e a proposta é que a prefeitura forneça maquinários, caçamba e materiais necessários. “Nos banheiros eu dou a mão de obra se a prefeitura fornecer os materiais. Nós só vamos conseguir se nós se unirmos”, finalizou Wanderley Quilin.

O Secretário Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos, de Capitão Leônidas Marques, Secretário Paulo Sérgio Barbosa, disse que esteve quarta-feira (05), a tarde no cemitério dando uma olhada e reconheceu que a situação por lá está bem complicada, principalmente nos banheiros. “A gente vai se programar para fazer por primeiro uma reforma nos banheiros e depois vamos nos organizar para poder dar uma geral lá”, informou Barbosa.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.