Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capitão está credenciado para emitir GTA

Com a atuação da FETAEP, agora o sindicato também pode executar esse procedimento, graças a um termo de colaboração, firmado entre a Federação e a Adapar

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capitão Leônidas Marques está credenciado junto a Adapar, para a partir desse ano, emitir a Guia de Trânsito Animal (GTA) e fazer registros de vacinação. Antes, esse serviço era prestado apenas pela Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar) e órgãos municipais.

Com a atuação da FETAEP, agora o sindicato também pode executar esse procedimento, graças a um termo de colaboração, firmado entre a Federação e a Adapar, em 2018, e que começa a ser implementado no sindicato de Capitão.

Para mais essa prestação de serviço foi realizada a qualificação de um colaborador no próprio sindicato rural, pelos fiscais da Unidade Local de Sanidade Agropecuária (Ulsas) da Adapar responsáveis pelo município.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capitão, Claudio Zeni, fala da concretização desse convênio firmado com a Adapar para a partir de 2021 fazer a emissão da GTA para os agricultores sócios e não associados do sindicato.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.