Capitão: Médico pediatra passará a atender nos distritos de Alto Alegre do Iguaçu e Bom Jesus

A visita teve como objetivo anunciar uma ótima notícia aos moradores: os distritos de Alto Alegre do Iguaçu e Bom Jesus passarão a contar com atendimento de pediatra

Nesta quarta-feira (7), o Prefeito Municipal, Maxwell Scapini, acompanhado do Secretário de Saúde, Carlos Roberto da Silva e do Sub-prefeito de Alto Alegre do Iguaçu, Julinho do Rogério, estiveram na Unidade de Saúde - Estratégia Saúde da Família do distrito.
 
A visita teve como objetivo anunciar uma ótima notícia aos moradores: os distritos de Alto Alegre do Iguaçu e Bom Jesus passarão a contar com atendimento fixo de pediatra em suas Unidades de Saúde.
 
O Prefeito e equipe acompanharam as primeiras consultas do médico pediatra, Dr. Luiz Felipe da Silva Trindade, à população de Alto Alegre do Iguaçu e falaram sobre a importância de proporcionar acesso a saúde aos moradores do distrito: "Trazer o atendimento de médicos especilistas para próximo do povo é algo que a gente vem planejando há muito tempo! É muito bom poder trabalhar para que isso se concretize" disse o Secretário de Saúde.
 
O Prefeito Maxwell Scapini ressaltou que "trazer o serviço de pediatria para Alto Alegre e Bom Jesus fará com que os moradores não tenham que se deslocar até Capitão para procurar atendimento para seus filhos. Essa é uma ação de cuidado com as famílias e, em especial, com as nossas crianças.
 
Quero trabalhar para que a população possa viver bem. Meu compromisso como prefeito é fazer as pessoas felizes. Se o povo está feliz, eu estarei também".
 
Por fim, o Sub-prefeito de Alto Alegre do Iguaçu, Julinho do Rogério, comemorou a conquista e disse que o atendimento especializado será de grande valia para todos.
 
Na próxima semana, o Prefeito e o Secretário de Saúde devem se dirigir ao Bom Jesus para acompanhar as consultas realizadas no distrito.

Fonte Assessoria de Imprensa

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.