Atleta de fisiculturismo de Capitão se prepara para competições nacional e estadual

Ele deve participar de evento nacional e estadual em Cascavel e, em dezembro, de competição estadual na cidade de Maringá

O atleta de fisiculturismo de Capitão Leônidas Marques, Jardel Felipe Stckel, que iniciou ano passado nessa modalidade esportiva, conseguindo o vice-campeonato Estadual em Maringá, se prepara para novas competições nesse ano de 2021.

Ele deve participar de evento nacional e estadual em Cascavel e, em dezembro, de competição estadual na cidade de Maringá. Segundo ele, os preparativos para as competições desse ano começaram em dezembro de 2020, o atleta não possui patrocinador, então o dinheiro para seus treinos, alimentação, hospedagens e inscrições saem todo do seu próprio bolso.

Na categoria que Jardel compete a pontuação é feita pela junção de 04 elementos, sendo eles: harmonia do físico, volume muscular, definição e o quanto o atleta consegue expor seu físico.

O atleta fala a respeito da preparação para representar Capitão nas competições desse ano e ressalta a rotina bem regrada e disciplinada a qual tem.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.