Conselho Municipal de Assistência Social de Capitão elege nova diretoria e empossa novos conselheiros governamentais

O Conselho discutiu sobre relatório do Benefício Eventual Auxílio Funeral, bem como sobre Plano Intersetorial do Programa Bolsa Família

Na tarde de quarta-feira, 31 de março os conselheiros do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) se reuniram no Clube do Vovô - Viva a Vida.

Na oportunidade, novos conselheiros governamentais foram empossados e, ainda, foi realizada eleição da nova diretoria, ficando como Presidente Rosimari Maciel, Vice-presidente, Juliana Boni Barea e como Secretária Executiva, Roberta Carina Teixeira.

O Conselho discutiu sobre relatório do Benefício Eventual Auxílio Funeral, bem como sobre Plano Intersetorial do Programa Bolsa Família, elaborado e executado intersetorialmente entre as Secretarias Municipais de Assistência Social, de Saúde e de Educação.

Por fim, a Secretária Municipal de Assistência Social, Cultura e Cidadania e primeira dama Regina Scapini, deu as boas-vindas aos conselheiros, por meio de discurso motivacional. A Secretária também colocou o executivo municipal a disposição do Conselho, para incentivo das ações propostas pelos conselheiros.

A Secretária Executiva do (CMAS, Roberta Carina, comenta mais a respeito do encontro da semana passada.

Fonte Assessoria de Imprensa/ Rádio SAN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.