Volta às aulas presenciais foram canceladas nos Colégios Estaduais de Capitão

Os Colégios Estaduais Antonio de Castro Alves e o Colégio Estadual Carlos Argemiro Camargo irão seguir a orientação do Decreto Municipal n° 86/2021

À volta as aulas de forma presencial ainda não é uma realidade em Capitão Leônidas Marques.

 Os Colégios Estaduais Antonio de Castro Alves e o Colégio Estadual Carlos Argemiro Camargo, ambos localizados na cidade, irão seguir a orientação do Decreto Municipal n° 86/2021, editado na quarta-feira (10) que determina a suspensão das atividades presenciais nas escolas ESTADUAIS e MUNICIPAIS, públicas e privadas, até o dia 31 de março de 2021. Na rede estadual era pra voltar às aulas presenciais dia 15, porém as aulas continuarão sendo realizadas na modalidade remota.

 Os colégios aguardam um novo Decreto Estadual que dita sobre a possibilidade de trabalhar durante o período de pandemia.

 O Colégio Estadual Carlos Argemiro Camargo informa que a entrega e recolhimento das atividades impressas no colégio acontecerá na terça-feira (16) seguindo o seguinte cronograma:

 6° e 7° anos as 08h30;

8° e 9° anos as 09h30;

Ensino médio as 10h30.

 O diretor do Colégio, Luiz Carlos Ledur pede aos pais ou responsáveis para que se atentem a organização do cronograma de entrega das atividades para que assim evite aglomeração e a entrega aconteça de forma correta.

 Ledur fala a respeito das voltas as aulas no colégio e pede para que os alunos realizem as atividades e participem das aulas on-line.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.