Município de Capitão recebe do Provopar Estadual doação de 30 tablets e 42 Kits Maternidade

A doação dos tablets para Capitão, foi uma parceria do Provopar com o Tribunal de Contas do Estado do Paraná e os Kits Maternidade com o Colégio SESI Paraná

O município de Capitão Leônidas Marques recebeu na manhã desta quinta-feira (25), do Provopar Estadual 30 Tablets e 42 Kits Maternidade. Os Kits Maternidade foram entregues no CRAS onde serão distribuídos para as mães em vulnerabilidade social e os tablets para as escolas municipais e APAE.

O Provopar Estadual é uma associação civil, com personalidade jurídica de direito privado, sem fins econômicos e lucrativos, com a finalidade de assistência social, educacional, beneficente, cultural, ambiental, saúde e geração de renda e faz parcerias com empresários para desenvolver às ações.

A doação dos tablets para o município de Capitão, foi uma parceria do Provopar com o Tribunal de Contas do Estado do Paraná e os Kits Maternidade com Colégio SESI Paraná.

No ato de entrega dos tablets na Câmara, participaram os Vereadores, Professores e Diretores das escolas, Secretária Municipal de Educação, Franciele Hubner, Diretotra da APAE Rosane Sobottka, Secretária de Assistência Social Regina Scapini e a presidente do Provopar Estadual Carlise Kwiatkowski.

A Rádio SAN 106,3 FM acompanhou o momento de entrega dos tablets e conversou com algumas autoridades, entre elas, com a Carlise, que morou e estudou em Capitão Leônidas Marques. 

WhatsApp_Image_2021-02-25_at_11.52.27_1

WhatsApp_Image_2021-02-25_at_11.52.27_2

WhatsApp_Image_2021-02-25_at_11.52.04

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.