Lions Clube de Capitão faz prestação de contas da Campanha Fralda Solidária; cerca de 1.400 unidades foram arrecadadas

Quem tiver necessidade de fazer uso do material pode procurar qualquer membro do Clube.

Lançada no mês de outubro de 2020 e encerrada em janeiro de 2021, a terceira edição da Campanha Fralda Solidária do Lios Clube de Capitão Leônidas Marques, superou mais uma vez as expectativas dos companheiros leoninos.

Mesmo com uma arrecadação menor em comparação com as outras edições, apesar da pandemia foram arrecadadas cerca de 1.400 unidades de fraldas geriátricas e pediátricas.

O presidente do Lions, Jose Presotto, avaliou como excelente a campanha, frente à pandemia que estamos passando e disse que mesmo com a queda de arrecadação a campanha não deixou de ser um sucesso.

Pressotto agradeceu todos que ajudaram inclusive empresários do ramo farmacêutico do município, que acataram a ideia de reduzirem os preços das fraldas para os clientes comprarem especificamente para a campanha.

Jose lembra quem tiver necessidade de fazer uso do material pode procurar qualquer membro do Clube. “O necessitado pode procurar que a gente faz o encaminhamento”, disse.

O presidente finaliza dizendo que, devido à pandemia do coronavírus e os Decretos Estaduais e Municipais, o clube não está realizando nenhuma outra ação. “Nós estamos esperando uma posição de como vai ficar nos próximos dias”, comenta.

Ouça a entrevista com o Presidente do lions Clube de Capitão L. Marques, Jose Presotto, na segunda-feira (22).  

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.